FAQ
Entrega
O envio das peças é por conta do cliente, via Correios ou transportadora.
Pagamento
As formas de pagamento disponíveis são:
– Depósito
– Dinheiro
– PIX
– Cartão de débito
– Cartão de crédito: American Express, Visa, Elo, MasterCard
Sistema de análise antifraude
Para os pedidos online, trabalhamos com uma empresa de análise de crédito para evitar fraudes e garantir a segurança de nossos clientes. Caso seu pedido não for aprovado, entramos em contato para confirmação de dados e sugerindo opções de pagamento que possam ser mais adequadas.
Troca e Devolução
Aceitamos troca até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
Trocamos numeração e cor na mesma referência, não fazemos troca de modelo.
A mercadoria deve estar com a etiqueta interna fixada na peça e estar acompanhada da Nota Fiscal.
Caso tenha comprado alguma peça de loja revendedora, a troca deve ser feita na respectiva loja revendedora.